28 julho, 2014

Livro: Entre o Agora e o Nunca



Título: Entre O Agora e O Nunca
Subtítulo: Entre O Agora e O Nunca - Livro 01
Autor: J. A. Redmerski
Edição: 1
ISBN: 9788581051406
Editora: Suma de Letras
Ano: 2014
Páginas: 368
Nota: 5 FAVORITO
Sinopse:
   Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

   Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
   Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.








Quotes:


" A verdade é que todo mundo tem problemas;todos nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas pessoas, e não tenho lá o direito de me queixar.'

"Eu faria qualquer coisa para sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa achar que está enlouquecendo."

"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora eu tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento."

"É como um veneno irresistível: estou hipnotizada pelo que ele me faz sentir, embora possa destruir minha alma, mas eu o bebo assim mesmo."

"Eu quero você, porra. A ideia de você ir embora e nunca mais te ver me-rasga-por-dentro! Não consigo respirar sem você, caralho."

"Eu quero que você me possua de corpo e alma."

" Ficar se prendendo e planejando é besteira. Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejado o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. Viva o momento aqui, onde tudo está certo, vá com calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e com menos acidentes no percurso."

"Dor é dor, gata. Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que deva doer menos."

"Diz e pronto. Se depois de dizer você achar que não foi certo, aí pode trabalhar isso, mas se ficar segurando essas coisas, a incerteza vai ser ainda mais foda do que a culpa."

"Teu melhor amigo, não importa o que te faça ou o quanto te magoe, só magoa tanto porque ele é teu melhor amigo. E ninguém é perfeito. Erros foram feitos para serem perdoados pelo melhor amigo; é isso que torna alguém oficialmente o melhor amigo."









6 comentários:

  1. Aiiii Eu li esse livro, e simplesmente sem folego/palavras por ele! Eu li na epoca que eu estava louca por New Adult, e Amei o Andrew, haha toda vez que entro no onibus quero que ele sente no banco de traz haha #Esperança Ta bom, ele é meu favoritissimo tambem haha Depois do Belo Desastre haha <3 Eu amei as quotes, perfeitas, se fosse escolher uma fortissima, escolhia a nº5 <3 #Fooorte Amei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse livro. Chorei horrores no final kkkkkk
      Realmente a 5 é forte kkkkkkk
      Obrigada!

      Excluir
  2. oi Jessica
    (já comentei na resenha)
    Sou apaixonada por este livro ele simplesmente me surpreendeu e eu me desidratei no final kkk.
    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, eu também amei esse livro e assim como você me derreti. Muito legal!!!

      Bjin

      Excluir
  3. Eu amei o primeiro livro, mas me decepcionei com o segundo... acho que a autora poderia ter parado no primeiro. Achei Entre o Agora e Nunca perfeito! No segundo, a autora tentou recriar momentos sem necessidade, e, não senti a mesma emoção de quando li o primeiro livro.Confesso que no segundo, só me emocionei quando li a carta da Lily. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o segundo, mas tomara que não decepcione também. Gostei tanto da história... Bjin

      Excluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!