29 julho, 2014

Livro: A Inacreditável Arte de ser um Capacho


Título: A Inacreditável Arte de Ser Um Capacho
Subtítulo: Uma vingança nunca foi tão doce
Edição: 1
ISBN: 978-85-65588-88-1
Editora: Modo
Ano: 2014
Páginas: 172

Nota: 4
Sinopse: 

Desde a infância, Charlie e Amanda brigavam como cão e gato. O passatempo de ambos era criar pequenas vinganças um contra o outro, até que numa dessas vinganças, as coisas saíram um pouco de controle... E acabaram num alucinante encontro sexual. Charlie sempre acreditou que era apaixonado por uma mulher que estava fora do seu alcance, porém, após aquela noite, percebeu que nada sabia sobre o amor. Se apaixonar por aquela pequena peste que o atormentou por anos não estava em seus planos, nem a reviravolta que sua vida teria após o furacão chamado Amanda passar por ela...





Quotes:


"Você ainda vai me enlouquecer, sabia?"


"Você me conhece, eu não faço nada pela metade."


"- O que vai acontecer se eu me recusar a te obedecer?
Amanda não conseguia calar-se diante de um desafio.
- Eu caço você."


" Ele ia correr o risco, pois não havia força no universo que o fizesse deixar aquele quarto."


"Nunca tinha sentido aquela fome por um beijo como sentia agora"


"Foi doce, faminto, ela o beijava como se ele fosse fugir para nunca mais voltar. Era uma invasão daquela língua deliciosa em sua boca que o fazia arrepiar-se."


" - Cara, você é a vergonha dos homens
- Não, sou um homem feliz e sexualmente muito satisfeito"


"- E se eu quiser ficar por cima?
- Serei um cavalo feliz, madame."


" -Se eu sou tão insuportável assim, por que você cismou de namorar comigo?
Com um sorriso amplo, o rapaz respondeu:
- Adoro desafios."


"O ruim de ser malvada com ele é que acabava sendo malvada consigo mesma. Estar tão próxima dele, recordava a ela o que estava perdendo com tanta pirraça, mas sabia que não podia se dobrar, se fosse idiota e apaixonada com ele, era possível que se cansasse fácil."


"- Jura que vai tentar regular meus banhos?
- Não, vou apenas lhe dar um motivo de verdade para você querer tomar banho. Depois vamos para o chuveiro juntos e, como o bom rapaz que sou, vou tratar de te deixar limpinha...Só para te trazer para a cama e te fazer suar de novo."


"Dei minha palavra. A palavra de um homem nunca volta atrás."


"Ser homem é aprender a dizer não aos seus impulsos"


"Regra número 1: Você não faz greve de sexo. Regra 2: Você nunca faz greve de sexo. Regra 3: Sem greve de sexo!"


"Ele simplesmente adorava saber que era seu primeiro o único amante."


"Como atacar um grande sedutor sem parecer boba e desajeitada? Era tão pouco experiente nesse lance de seduzir."


"Em cinzas, era assim que se sentia. Todas as suas certezas caídas por terra . Toda a frieza e objetividade que tinha proposto, esquecida sob o toque sedutor do namorado... Era isso, Charlie sempre a dominaria. Sempre faria com que aquela parte de si, que a tornava burra e maleável, predominasse."


"E aqui estou, que nem um idiota, sem saber se devo dar uma surra nessa menina mal criada ou encher ela de beijos..."


"Estava ali abobalhado diante dela, louco por seus beijos. Morrendo de saudades. O coração apertado. Perguntava-se se um dia iria reagir indiferente a sua proximidade."


"Eu preciso saber como é a vida sem estar amarrada ao que sinto por você"


"Ser maduro é entender que perder fazia parte do processo"


"Complicada. Louca. Inacreditável. Algum dia, Charlie se acostumaria a loucura que era conviver com aquela criatura?"


"Eu nunca quis nada com ele. E agora não consigo dizer não"


"Quando a gente sente medo não são as palavras que nos aquietam: é a certeza que vai ter alguém para nos segurar na hora da queda"


"Eu nunca poderei ser sua amiga... Não vou ser capaz de fazer isso. Não consigo ficar perto de você sem querer algo mais."


"Não posso ser sua amiga... se a gente não colorir essa amizade"


"Vocês saem juntos. - Transam. São monogâmicos... isso não é namoro?"






4 comentários:

  1. Amei o nome do livro! kkk OMG! Tinha que ser um livro nacional haha Amei! O engalfinhamento deles me lembra o livro Cretino Irresistivel haha Ele tinha que ser um garanhão mesmo! Essas brigas de primos são hilarias quando jovem! Mas crescer e ficar um clima é muuuito interessante haha As inseguranças dela, e ele nao acreditar que consegue amar, me traz um reconhecimento para a vida. Fiquei super curiosa! E ainda mais sendo o segundo livro da serie 30 dias com camila! Amo esses livro BR que estao pintando por ai! <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente o nome é bem interessante kkkkkk
    Adoro essas histórias "morde e assopra". Acho que você vai adorar esse livro.
    Confesso que tinha um pouco de preconceito com a literatura nacional, mas tô adorando esses livros novos que estão aparecendo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus eu preciso deste livro, amei as quotes, eu quase comprei ele a pouco tempo e já me arrependi de não ter comprado :(
    Bj

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!