09 março, 2015

Conto Brincando de Seduzir: Capítulo 4 - Game Over

Aquele com certeza teria sido o dia mais louco da minha vida.
Apenas teria.
           Mas nada disso rolou de verdade, apenas na minha mente.
           Naqueles poucos segundos, entre sair do carro e a despedida, minha mente viajava nos cantos mais pervertidos sem executar nenhuma ação para o corpo, pois passados aqueles instantes eu já estava sozinho, vendo a mulher com quem eu queria dividir meus desejos mais atrozes se distanciar e ir embora.
           O que eu poderia fazer?
           Absolutamente nada. Ela estava no comando da situação e eu só faria aquilo que ela quisesse.
Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: ela me entregou o livro, realmente rolou um clima tenso no carro e quando achei que o beijo ia acontecer, ela parou no meio do caminho e disse:
- Consegui?
Aquela pergunta me deixou confuso e por um instante eu não sabia do que ela estava falando.
- Conseguiu o que? Perguntei receoso
- Te seduzir? Não foi esse o desafio? - Ela perguntou sorrindo com uma ingenuidade genuína.
Pisquei os olhos sem acreditar que justo quando estava tão perto... ela fazia essas perguntas.
- Ah...conseguiu...
- Legal! Agora tenho que ir
​Tive que piscar ​várias vezes, ainda tentando acordar de meus devaneios.
​- Você está falando sério? Achei estava acontecendo algo aqui.
- E estava mesmo. Eu estava vencendo seu desafio. - Ela disse me dando um soco de leve no abdome - Nós somos amigo, Vitor​. Nada vai mudar isso. Agora deixa eu ir. Depois a gente se fala.


E ela foi mesmo. Nos despedimos com um abraço rápido e eu fiquei ali com cara de taxo vendo-a ir.
           Penso nisso quase sempre que há vejo. No que poderíamos ter feito. No que poderíamos ter nos tornado depois daquela noite. Convivo diariamente com a droga do “se” na minha cabeça.
           Tudo o que eu queria, é que ela me desse só mais uma noite, mas uma noite de verdadeiro prazer, para que pudéssemos tornar real o que havia em minha mente. Acho que vou ficar esperando por toda a minha vida uma chance dessas, mas o que eu posso fazer… Quis brincar com fogo e acabei me queimando.


FIM


3 comentários:

  1. Jizuisssss quero mais eu necessito de mais, mais picante mais gostoso, mais quente, mais ai jizuis quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bom saber disso, mas por enquanto não pensamos em continuação.
      Quem sabe no futuro...

      Bjin

      Excluir
  2. Eu preciso que alguém me de a chance de fazer um desfio desses... Mas, creio ser quase "Missão impossível." Sou casada há 30 anos,
    e a pessoa que estou querendo tanto é divorciado e galinha.

    ResponderExcluir

Compartilhe comigo a sua opinião

Desenvolvido por Igor Thiago | imagem do livro O inferno de Gabriel | Não copie, seja criativo!